voltar ao início voltar ao início



mostra bienal de artes da cena com curadoria e direção geral de diogo liberano. como conceito da mostra, busca-se no hífen a possibilidade de conectar o que foi separado, a possibilidade da obra de arte como ponte, como espaço-tempo capaz de reunir, fazer encontrar.

a terceira edição da mostra, que acontecerá de 08 a 20 de novembro de 2016, com produção de rafael faustini, apostará no hífen MODOS-DE-PRODUÇÃO como forma de trazer à cena e à discussão os distintos modos pelos quais se faz possível a produção, a criação e a recepção artística na contemporaneidade.

 

desde 2012, foram realizadas duas edições:

primeira edição (03 de agosto a 27 de setembro de 2012) ::: UNIVERSIDADE-CIDADE ::: uma ocupação de oito semanas e meia do espaço cultural municipal sérgio porto no rio de janeiro. nesta primeira edição, o hífen costurou o espaço da universidade com o espaço da cidade, apresentando uma programação de trabalhos criados dentro de cursos de artes de universidades públicas brasileiras.

segunda edição (01 de outubro a 02 de novembro de 2014) ::: PRIVADO-PÚBLICO ::: um mês de programação em diversos espaços do rio de janeiro (teatro dulcina, teatro glaucio gill, reduto, galpão gamboa e espaço cultural municipal sérgio porto). nesta edição, em parceria com o instituto galpão gamboa, o hífen foi colocado entre espaços privados e públicos, tramando pontes entre obra e espectador, entre artista e cidade.

agora em 2016, a terceira edição acontecerá a partir do(s) hífen(s) ::: MODOS-DE-PRODUÇÃO :::e já tem data: será de 02 a 18 de dezembro de 2016 no rio de janeiro. diferentemente das edições anteriores, nesta terceira, todo o processo de criação da mostra está sendo registrado num blog pelo curador diogo liberano.

acesse o blog de criação da mostra em >>> mostrahifen.tumblr.com

 

acesse a página do inominável no facebook acesse o perfil do inominável no twitter acesse a página do inominável no vimeo clique para voltar à página inicial acesse a perfil do inominável no instagram acesse a página do inominável no facebook acesse o perfil do inominável no twitter acesse a página do inominável no vimeo clique para voltar à página inicial